Notícias

Imagem

Amanhã: Encontro das Auditoras reunirá poesia e debate dos problemas enfrentados pelas mulheres

É amanhã. Nesta sexta-feira (31) a DS Curitiba promove o Encontro das Auditoras-Fiscais. Um café-sarau será realizado no Itália Grill, no Shopping Itália, a partir das 15h30. As inscrições podem ser realizadas até o meio-dia desta sexta-feira. A tarde promete ser de muita poesia e debates sobre os principais problemas enfrentados pelas mulheres no dia-a-dia. A atividade faz parte da programação do mês da mulher.

“Convidamos todas as colegas auditoras-fiscais que participem deste evento. Vamos falar sobre nossas dificuldades, avanços e também retrocessos. Isso tudo com muita cultura e um clima de confraternização”, ressalta a diretora de comunicações da DS Curitiba, Betina Krieger. Ela explica que durante o sarau a jornalista e palestrante Adriane Werner fará uma análise sobre o atual momento da mulher na sociedade e a filiada à DS Curitiba, Sara Regina Silvestre Albuquerque, ficará responsável pela recitação de poesias.

Temas como machismo estrutural, o etarismo, a gordofobia, entre outros assuntos que tem grande impacto sobre a vida das mulheres estarão em destaque no evento. As inscrições são gratuitas e para participar basta preencher o formulário (link abaixo) até o meio-dia desta sexta-feira.  Este é um novo modelo do Sindifisco DS para a participação em eventos adotado a partir da pesquisa de satisfação com os filiados à DS.

Para fazer a inscrição clique aqui.


::Serviço:
Data: Sexta-feira, 31 de março
Horário: 15:30h
Local: Itália Grill - Shopping Itália, R. Marechal Deodoro, 630 - piso superior
 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.