Notícias

Imagem

Pesquisa do Jantar de Confraternização da DS Curitiba traz resultado positivo e novidades para os filiados

Uma avaliação extremamente positiva e novidades para os próximos eventos. Este pode ser o resumo do resultado da pesquisa realizada pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional sobre o jantar de confraternização realizado no final de 2022. Divulgação, tempo disponível para reserva das vagas, atendimento aos filiados, local, alimentação e bebidas foram alguns dos itens analisados e bem recebidos pelos participantes do evento.

“Estamos em um constante processo de avaliação e melhoria para alcançarmos nosso objetivo que é sempre atender, da melhor forma, todos os colegas filiados à DS”, aponta o vice-presidente da DS Curitiba, Mário Mendes de Barros. A pesquisa, segundo ele, tem como motivação justamente avaliar os pontos a serem aprimorados. “O último evento, ao retornamos da pandemia, que foi o jantar dos aniversariantes, já tinha sido avaliado positivamente. Ficamos felizes com a recepção e aguardem por novas atividades de confraternização”, completa.

O vice-presidente da DS também ressalta que, a partir da pesquisa realizada com os colegas que participaram do jantar de confraternização, foi possível avaliar novos mecanismos para aperfeiçoar os eventos. O primeiro deles será a inscrição por meio digital para novas atividades da Delegacia Sindical de Curitiba. “Para o próximo evento, que é a Festa dos Aniversariantes e  vai acontecer no final do mês, essa nova ferramenta já será adotada”, afirma.

Ao todo 59 colegas responderam ao questionário, sendo 50,8% aposentados, 39% da ativa e 10,2% pensionistas. Desses, aproximadamente 60% avaliaram como positivo o processo de reserva, que inclui divulgação, atendimento e esclarecimento das dúvidas. As regras estabelecidas para o número de acompanhantes também agradaram 79,7% dos que participaram da pesquisa.

Na avaliação do local, o Buffet Nuvem de Coco, quase 90% consideraram o espaço excelente ou muito bom, com índices de aprovação semelhantes para as comidas (94,8%), bebidas (91,3%) e funcionários do local (90%).

Sobre as músicas, duas análises distintas: uma sobre o trio instrumental e outra sobre a banda. Respectivamente foram avaliadas positivas por 81,9% e 73,7% dos colegas. A decoração do ambiente também agradou aos participantes da pesquisa, sendo bem julgada por quase 80%, assim como o sorteio das orquídeas, que cativou 87,9%.

“Seguiremos com nossos eventos de confraternização e sempre aprimorando para a próxima atividade a partir da análise das pesquisas respondidas pelos colegas. O objetivo da atual direção é defender os nossos direitos e promover, da melhor forma possível, a integração entre os colegas filiados à DS Curitiba”, garante Mário Mendes de Barros.

Veja fotos do jantar de confraternização na galera de fotos abaixo. 

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.