Notícias

Imagem

Festa dos Aniversariantes da DS Curitiba atingiu ocupação máxima

O salão reservado pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional para a Festa dos Aniversariantes do Primeiro Trimestre e Recém-Aposentados da Receita Federal atingiu a capacidade máxima. Cerca de duzentos auditores e auditoras-fiscais e seus acompanhantes participaram da celebração realizada no último sábado (25). O evento aconteceu em formato de Day Use, das 10h às 17h, na Chácara Sant’Ana, em Campo Magro, na região metropolitana da capital paranaense. 
 
O local ofereceu uma série recreações para adultos e crianças, como pedalinho, pesca esportiva, passeio a cavalo, campo de futebol, quadra de vôlei, redes espalhadas pelo bosque, camas elásticas, trilha ecológica, ping-pong, slackline, cancha de areia, mini arvorismo e casa de boneca.
 
O cardápio do almoço contou com buffet completo acompanhado de costela assada no tradicional fogo de chão. Por volta das 16h foi servido o café colonial. Bolos, sobremesas, tortas doces e salgadas, sucos naturais e aquele cafezinho fresco deram ainda mais sabor e energia para o dia repleto de atividades, mas que ficou marcado sobretudo pela confraternização entre os colegas auditores. 
 
“A sensação que tivemos foi de que esse evento agradou bastante os participantes. Além dos comes e bebes, as atividades recreativas e o alargado tempo de duração contribuíram para que todos pudessem se divertir, conversar sem pressa e, enfim, confraternizar. Foi uma agradável experiência e, ao que tudo indica, teve a aprovação dos colegas”, disse Mário Mendes de Barros, vice-presidente da DS Curitiba.
 
Para conferir as fotos do evento, clique aqui!

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.