Notícias

Imagem

Pesquisa mostra avaliação positiva do Encontro Anual da DS Curitiba

A DS Curitiba concluiu a tabulação do resultado da pesquisa de satisfação do Encontro Anual dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. O evento, realizado entre os dias 5 e 8 de outubro, em Termas de Jurema, no Centro-Oeste paranaense, foi bem avaliado pelos participantes.

“Esse resultado permite deduzir que estamos no caminho certo. Preparamos nossos eventos com a máxima atenção, carinho e dedicação possíveis para que o maior número de participantes fiquem satisfeitos. As pesquisas de satisfação, além de nos mostrarem o que está certo e deve continuar, também acabam manifestando novos caminhos que vão sendo incorporados. Assim é a parceria da direção da DS com os filiados, muita união, diálogo e disposição para sempre seguir melhorando”, apontou o vice-presidente da DS Curitiba, Mário Mendes de Barros.

Na primeira pergunta do questionário, sobre o nível de satisfação geral, 94,4% responderam estar muito satisfeitos e os outros 5,4% satisfeitos. Ao avaliar o planejamento, organização e comunicação do evento, 97,2% dos participantes assinalaram como “muito boa” e o restante como “boa”.

O show de abertura, do grupo de dança folclórica Pôr do Sol, teve avaliação de muito boa e boa por 86,1%; regular, 11,1%; e apenas uma pessoa definiu como “ruim”. O transporte para o evento também foi bem avaliado: 61,1% acharam “muito bom”, 36,1% “bom” e o restante dos participantes escolheu “regular” como opção mais adequada. O lanche servido durante o translado também foi alvo de avaliação. No questionário, 66,7% definiram como “muito boa a ideia e o conteúdo” e 33,3% como “boa ideia e conteúdo”.

Durante o encontro, a DS Curitiba também disponibilizou atendimento presencial dos serviços jurídicos e também do Unafisco Saúde. Os plantões foram utilizados por 55,6% dos participantes. Desses, 80% afirmaram ter usado o departamento jurídico, 10% o Unafisco Saúde e outros 10% responderam que utilizaram ambos os serviços. Um ponto positivo foi que 100% dos colegas acreditam que eles são “muito oportunos e úteis”.

 A respeito da escolha do local, Termas de Jurema, 88,9% assinalaram como “muito boa” e 11,1% como “boa”. A alimentação foi avaliada por 80,6% como “muito boa” e o restante definiu como “boa”. Já as atividades de entretimentos foram definidas como “muito boas” por 50,8%, “boas” por 38,9% e “regulares” por “8,3%”.

Comentários – A pesquisa também incluiu uma área aberta para comentários. O objetivo foi ouvir, de forma livre e espontânea, a análise dos filiados à DS Curitiba sobre o evento. Frases como “Parabenizo a toda organização do evento. Estava tudo excelente”, “Obrigada às meninas da coordenação pela gentileza e simpatia” e “Continuem nos surpreendendo com esses eventos. São muito bons”, refletem a maioria das mensagens encaminhadas.

Outros comentários também apontaram questões como o tempo de deslocamento, horários de saída, volume do som em espaços do hotel, entre outros aspectos, que também serão analisados pela direção da DS Curitiba.

 

 

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.