Notícias

Imagem

Apresentação de danças folclóricas abre o Encontro Anual da DS Curitiba

Cerca de 130 pessoas, entre Auditores-Fiscais da Receita Federal e seus acompanhantes, estão em Iretama, cidade localizada na região Centro-Oeste do Paraná, para participar do Encontro Anual promovido pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional.

O evento começou na quinta-feira (5) e prossegue até domingo (8), no Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. A programação iniciou no período da tarde, com a apresentação do Grupo Pôr do Sol, que executou danças folclóricas brasileiras e mostrou um pouco da diversidade cultural de nosso país.

As atividades continuaram nesta sexta-feira (6) com palestra pela manhã sobre a Reforma Tributária. Dão Real Pereira dos Santos, presidente do Instituto Justiça Fiscal (IJF), e Celso José Ferreira de Oliveira, presidente da DS Curitiba do Sindifisco Nacional, falaram sobre a necessidade de mudar o regime de tributação para diminuir as desigualdades entre os contribuintes de rendas distintas. Atualmente, a população mais pobre paga, proporcionalmente, mais impostos do que os ricos.

Na sexta e sábado, os participantes poderão realizar atendimento jurídico individual sobre as ações que tramitam pelo Sindifisco Nacional e também visitar o stand do Unafisco Saúde para conhecer os planos de saúde e tirar suas dúvidas, além de fazer a medição de glicemia e verificação da pressão arterial. As informações detalhadas estão no final do texto.

A sequência do Encontro Anual será dedicada a aproveitar o espaço, conhecido por suas excelentes acomodações e diversas opções de lazer, com piscinas e lagos para desfrutar de bons momentos ao lado dos colegas e da família. Academia, adega, ofurôs, hidromassagem ao ar livre, banho de lama negra, passeios ecológicos, trilhas, saunas e até um club noturno completam as alternativas de entretenimento do Resort.

“É a primeira edição pós-período de pandemia do nosso tradicional encontro e isso já a torna especial. Preparamos tudo com muito apreço para que seja um evento extremamente agradável. São quatro dias para confraternização, lazer e troca de ideias entre colegas de profissão e seus familiares”, explica Celso.

 

Departamento Jurídico – Sala Manacá Acácia

Atendimento individual

Dia 06/10 (sexta), das 14h às 17h

Dia 07/10 (sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h

Será disponibilizado, mediante agendamento prévio, 20 minutos para cada filiado que queira tirar suas dúvidas sobre os processos que tramitam pelo Sindifisco Nacional. O agendamento deve ser realizado através do contato (41) 99146-3221, com Camile

Unafisco Saúde – Stand na Sala Manacá Acácia

Atendimento individual

Dia 06/10 (sexta), das 14h às 17h

Dia 07/10 (sábado), das 9h às 17h

No stand do Unafisco Saúde o filiado poderá conhecer os planos de saúde, tirar suas dúvidas, além de fazer a medição de glicemia e verificação da pressão arterial.

 

:: Confira a programação do Encontro

05/10 (quinta-feira)

07h00 – Saída de Curitiba. Embarque em frente ao Shopping Mueller

12h00 – Para prevista para almoço

16h00 – Abertura do Encontro com apresentação do Grupo Pôr do Sol – Sala Ipê Roxo

17h00 – Check-in

 

06/10 (sexta-feira)

08h00 – Café da Manhã

09h00 – Palestra sobre a Reforma Tributária com Dão Real Pereira dos Santos e Celso José Ferreira de Oliveira – Sala Palmeira

Tarde Livre

 

07/10 (sábado) – Dia Livre

 

08/10 (domingo)

12h00 – Almoço e Check-out

14h00 – Retorno para Curitiba

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.