Notícias

Imagem

Confraternização de final de ano da DS Curitiba será em 24 de novembro

Já reserve a data na sua agenda! A tradicional confraternização de final de ano da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional acontecerá no dia 24 de novembro, no Espaço Torres Jardim Botânico, na capital dos paranaenses.
 
O evento contará com dois momentos. O primeiro será o show do Vocal Brasileirão, que apresentará o espetáculo musical “Brasileirão Canta Chico”, com interpretação de obras de Chico Buarque, no teatro do espaço. O grupo recebeu por quatro vezes o prêmio “Saul Trumpet” como Melhor Grupo Vocal do Estado do Paraná.
 
Ainda antes do show haverá a tradicional sessão de fotos no Hall do Espaço Torres. E neste ano a DS Curitiba lançará uma novidade (surpresa) que vai substituir a cabine de fotos de lembranças.
 
A segunda parte será o jantar dançante, no salão social, com delicioso buffet e animação da Banda Madeira, que trará um repertório eclético e adequado a eventos comemorativos. 
 
A confraternização terá início às 20h (confira a programação abaixo) e a sugestão é de traje esporte fino. As reservas, a exemplo do que já vem acontecendo nos jantares de aniversariantes desde o início de 2023, serão feitas a partir de plataforma digital. Em breve o link para reservas de lugares será disponibilizado.
 
:: Programação
20h00 - Show "Brasileirão Canta Chico" 
21h30 - Jantar
23h00 - Baile com a Banda Madeira 
 
:: Serviço
Confraternização de final de ano da DS Curitiba do Sindifisco 
Quando? 24 de novembro, às 20h começa o show no teatro
Onde? Espaço Torres Jardim Botânico
(Rua Pergentina Silva Soares, 159 , Jardim Botânico – Curitiba-PR)
Traje: Esporte Fino
 
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.