Notícias

Imagem

DS Curitiba faz pesquisa de satisfação sobre o Encontro Anual

Entre os dias 5 e 8 de outubro, cerca de 130 pessoas, entre filiados e seus convidados, participaram, em Iretama, na região Centro-Oeste do Paraná, do Encontro Anual dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, promovido pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional. 
 
Ao longo dos quatro dias, uma série de atividades foram realizadas, passando por shows, palestras sobre a tributação no Brasil, sobre processos do sindicato junto ao judiciário, atendimentos personalizados da assessoria do departamento jurídico e do Unafisco Saúde. Para conhecer melhor a avaliação dos participantes sobre o evento, a DS Curitiba, como de praxe, está realizando uma pesquisa de satisfação. 
 
Para participar, basta CLICAR AQUI! e responder às perguntas. Cabe destacar que a pesquisa é restrita aos presentes no Encontro Anual. Nela você encontrará questões como sobre o nível de contentamento com o evento, análise do planejamento, organização e comunicação, transporte e avaliação da atração de abertura.
 
“A participação dos colegas e das colegas é fundamental, não apenas durante o evento, mas também depois, acessando e respondendo ao questionário. Queremos melhorar cada vez mais nossos eventos e nossa relação com os filiados. Contar com esse retorno é peça fundamental para alcançarmos esses objetivos”, aponta o vice-presidente da DS Curitiba, Mário Mendes de Barros. 
 
Ele explica que a Direção da Delegacia Sindical de Curitiba tem como medida administrativa ouvir sempre a opinião dos filiados. A última pesquisa realizada foi sobre a confraternização no final de 2022. “A partir dessa análise já pudemos fazer algumas correções de rumo e implantar algumas sugestões, como a inscrição digital, e também saber o que não há necessidade de mudança. Por isso, pedimos que todos que estiveram no encontro participem e respondam à pesquisa”, concluiu Mário.
 
 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.