Notícias

Imagem

Café de Mobilização debate estratégias da categoria na luta pela regulamentação do bônus

A Delegacia Sindical de Curitiba e o Comando Local de Mobilização (CLM) realizaram na manhã desta quinta-feira (18) o “Café de Mobilização”. O encontro teve como objetivo articular os colegas Auditores-Fiscais para fortalecer a luta da categoria pela regulamentação do bônus de eficiência (Lei 13.464/2017 ) e está em consonância com as decisões da última Assembleia Nacional do Sindifisco. 
 
Durante o encontro, a categoria debateu estratégias para ampliar a mobilização em defesa dos seus direitos. “Tivemos a oportunidade de trocarmos ideias e fazermos a avaliação sobre o momento que vivemos, definir estratégias de ação e formas de atuação do grupo”, explicou o Auditor-Fiscal Adir Roberto Staats, membro do Comando Local de Mobilização da DS Curitiba.
 
De acordo com ele, a reunião teve uma boa participação de colegas, incluindo aposentados, colegas da superintendência, da delegacia sindical e também da área aduaneira. “Coletamos informações dos colegas em relação ao ambiente, como cada um tem visto essa nova fase, esse reinício da mobilização. As manifestações foram unânimes no sentido de mostrar a indignação pelo não cumprimento do acordo. Os colegas demonstraram intenção de continuar participando do movimento”, completou. 
 
Todas as sugestões e críticas apontadas durante o encontro serão levadas para os grupos nacionais ampliarem as discussões.
 
Acompanhe as mídias sociais da DS Curitiba para ficar por dentro da agenda de mobilizações e eventos e também confira as deliberações da assembleias sobre a mobilização da categoria.

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.