Notícias

Imagem

Campanha “Comitê pela Vida” da DS Curitiba continua e você pode colaborar

Há quase 30 anos, a Delegacia Sindical de Curitiba iniciou a campanha “Comitê pela Vida”. A iniciativa foi idealizada como uma forma de colaborar com a ação nacional liderada pelo sociólogo Hebert de Souza, o Betinho, que durante anos foi referência no combate à fome no Brasil. Desde então, segue ajudando, mensalmente, diversas instituições na capital paranaense. 
 
“Já ajudamos diversas famílias, através de entidades filantrópicas, mas podemos ir além. Para isso precisamos apenas da decisão individual de cada um dos colegas e das colegas para que participem conosco”, convida Paulo Diniz D’Ávila, secretário-geral da DS Curitiba. 
 
Todo mês uma instituição é selecionada pela DS Curitiba para receber alimentos e produtos básicos que são adquiridos a partir das doações feitas pelos colegas filiados. 
 
“Atualmente são trinta filiados participantes. Contudo, acreditamos que este número pode aumentar e, assim, ajudarmos mais famílias em situação de vulnerabilidade. Por isso estamos convidando todos os filiados e filiadas para engajarem-se nesta campanha. É uma forma de contribuirmos com a comunidade local e promovermos mudanças positivas na sociedade”, completa. 
 
As instituições pré-selecionadas são a Comunidade Hermon, a Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofício (APOIO) e o Patronato Santo Antônio. Para colaborar mensalmente, basta escolher qualquer valor e entrar em contato com a Delegacia Sindical de Curitiba (Whatsapp: 41 98854 8640 | e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br | Tel: 3225-4217). Participe, juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.