Notícias

Imagem

Confraternização de Final de Ano: atenção à confirmação das reservas

 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco informa que a confirmação das reservas para a Confraternização de Final de Ano acontece mediante a liberação dos ingressos e download do arquivo em PDF, que deverá ser apresentado na entrada do evento. Não há necessidade de imprimir, basta mostrar pelo celular.
 
Caso o colega não tenha conseguido fazer o download dos ingressos, é porque a validação do processo não aconteceu e será preciso verificar a falha. 
 
Para resolver o problema, recomenda-se retomar o processo de reserva no site do Disk Ingressos (link) ou consultar os canais de atendimento da DS Curitiba [Telefones/Whatsapp (41) 98854-8640 ou (41) 99146-3221] e do Disk Ingressos: Whatsapp (41) 33315-0808.
 
Para facilitar a compreensão sobre o processo de reservas, a DS Curitiba preparou um “passo a passo”, agora atualizado com informações adicionais sobre o download dos ingressos. Para conferir, clique aqui! 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.