Notícias

Imagem

Abertas as inscrições para a confraternização de final de ano da DS Curitiba

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional comunica que as inscrições para a tradicional confraternização de final de ano estão abertas.

Cabe destacar que não haverá qualquer tipo de cobrança para o filiado e um acompanhante, ainda que em algum momento a plataforma faça menção ao uso de cartão de crédito ou outra forma de pagamento. O Disk Ingressos é um sistema comercial utilizado para a venda de ingressos de shows e outros tipos de espetáculos, por isso em certas etapas do processo de reserva existe referência a pagamentos, mas ressalta-se que não é o caso no evento de confraternização dos auditores-fiscais. Confira aqui o passo a passo do processo de reservas de ingressos que preparamos com o propósito de te ajudar.

O período para as reservas vai de 24 de outubro a 10 de novembro. CLIQUE AQUI para acessar o link (fechado) e realizar a sua reserva.

A opção pela plataforma foi feita no sentido de dar mais agilidade, facilitação e modernização no procedimento de reservas. Acaso o filiado enfrente alguma dificuldade, a recomendação é buscar o atendimento da DS Curitiba, tanto presencial como por telefone.

Também para situações de convites extras, crianças e lista de espera, o filiado deve entrar em contato com a DS Curitiba através dos contatos de Whatsapp (41) 98854-8640 ou (41) 99146-3221.

A confraternização acontecerá no dia 24 de novembro, no Espaço Torres Jardim Botânico. Para mais informações, clique aqui!

Garanta já a sua reserva e venha celebrar conosco!

 

:: Programação

20h - Show "Brasileirão Canta Chico"

21h30 - Jantar

23h - Baile com a Banda Madeira

 

:: Serviço

Confraternização de final de ano da DS Curitiba do Sindifisco

Quando? 24 de novembro, às 20h começa o show no teatro

Onde? Espaço Torres Jardim Botânico

(Rua Pergentina Silva Soares, 159 , Jardim Botânico – Curitiba-PR)

Ingressos? Reservas através da plataforma Disk Ingressos. Acesse aqui!

 

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.