Notícias

Imagem

Confraternização e companheirismo em mais uma Festa dos Aniversariantes

Casa cheia, muito requinte, boas prosas e ótima gastronomia. Assim ficou marcada mais uma edição de sucesso da Festa dos Aniversariantes, tradicional evento de confraternização dos auditores e auditoras-fiscais da Receita Federal, realizado periodicamente pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional.

Dessa vez, o restaurante Tartine, localizado em frente à Praça da Espanha, foi o palco da festa, que aconteceu na noite da última sexta-feira (28). Os homenageados foram os colegas que fizeram aniversário entre os meses de abril e julho e aqueles que recém se aposentaram.

O jantar contou com um cardápio variado de pratos contemporâneos. O típico frio do inverno curitibano fez que o vinho fosse a bebida preferida de muitos dos participantes. “Foi uma noite muito agradável, que possibilitou o reencontro entre colegas aposentados e também proporcionou aos auditores da ativa uma confraternização bem descontraída, fora do ambiente de trabalho”, relata Betina Krieger, diretora de comunicações da DS Curitiba.

A Diretoria da DS Curitiba agradece a presença de todos em mais esta celebração e aproveita para reforçar o convite aos colegas para os eventos que estão na programação do ano. Um deles é o Encontro Anual de Auditores da Receita Federal do Brasil da Delegacia Sindical de Curitiba, que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, no Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, em Iretama, na região Centro-Oeste do Paraná, e que já está com as inscrições abertas (clique aqui e saiba mais!). O outro é a Festa de Final de ano, que já está sendo planejada pela nossa equipe.

Clique aqui e confira algumas fotos da Festa dos Aniversariantes.

 

 

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.