Notícias

Imagem

CNM divulga nova versão do “Caderno de Mobilização” para a categoria

O Comando Nacional de Mobilização (CNM) divulgou, nesta segunda-feira (22), nova versão do “Caderno de Mobilização” com as principais ações a serem seguidas pelos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. (veja aqui)
 
O caderno, que respeita os resultados das Assembleias Nacionais e os boletins do Comando, traz orientações sobre os dias de apagão, a participação da categoria em reuniões, cursos ou treinamentos, e como devem ser implementadas as ações de mobilização dos Auditores lotados nas Delegacias de Julgamento (DRJ), no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) e na Aduana.
 
De acordo com o conteúdo, as estratégias de mobilização não se esgotarão nas orientações contidas neste documento e deverão ser constantemente reavaliadas, inclusive com a propositura de novas ações.
 
Além desses informes, o CNM disponibilizou orientações gerais contidas ao longo das quatro páginas do documento.

Fonte: DEN

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.