Notícias

Imagem

Mobilização pelo bônus deve ser retomada caso decreto não seja assinado até 1º de Maio

O Comando Local de Mobilização (CLM) da 9ª Região Fiscal reuniu-se no último dia 18 de abril para avaliar as ações a serem tomadas pela categoria diante do não cumprimento do acordo que previa a regulamentação do bônus de eficiência dos auditores-fiscais da Receita Federal. O compromisso foi assumido pelo atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e pelo secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas.

O Comando destacou a decepção da categoria e foi unânime quanto à necessidade de retomar as mobilizações caso o decreto do bônus não seja assinado até o dia 1º de maio. Também indicou que as estratégias do movimento devem ser debatidas e definidas em encontros semanais a serem promovidos pelas Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional e CLM’s.

A reunião ainda sugere às DS’s que avaliem a renovação dos CLM’s, bem como suas táticas de comunicação, coleta de sugestão e disseminação de notícias e decisões, a fim de obter maior coesão e participação dos auditores e auditoras.

Os apontamentos do CLM da 9ª Região serão levados ao Comando Nacional de Mobilização (CNM) para que sejam agrupados com as sugestões que saíram das demais regiões fiscais. O conjunto de orientações e indicativos serão, por fim, avaliados em Assembleia Nacional da categoria.

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.