Notícias

Imagem

Garanta sua participação na Festa dos Aniversariantes da DS Curitiba

A próxima edição da tradicional Festa dos Aniversariantes da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional acontece no dia 25 de março, na Chácara Sant’Ana, em Campo Magro.

O evento celebrará os auditores e auditoras-fiscais que fazem aniversário no primeiro trimestre do ano, bem como os que recém se aposentaram.

A proposta desta vez é diferente das edições anteriores. A programação acontecerá das 10h às 17h (Day Use).  O local serve almoço e café colonial, além de dispor de diversos serviços de recreação para adultos e crianças, tais como pedalinho, pesca esportiva, passeio a cavalo, campo de futebol, quadra de vôlei, redes espalhadas pelo bosque, camas elásticas, trilha ecológica, ping-pong, slackline, cancha de areia, mini arvorismo e casa de boneca.

O prazo para confirmar a participação vai até sexta-feira (24 de março), pela plataforma Sympla (acesse aqui!), mas a Direção da DS estuda a prorrogação da data limite. Os ingressos do filiado e de mais um acompanhante são gratuitos. Para levar mais acompanhantes é preciso confirmar diretamente com a DS Curitiba (contatos abaixo).   

Para demais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3225-4217 ou Whatsapp (41) 98854-8640.

 

:: Transporte

Pensando no transporte, a DS Curitiba está oferecendo um ônibus para levar os nossos filiados. O ônibus sairá às 9h30, de frente ao Shopping Muller. O retorno está programado para as 17h, até o mesmo local de saída.
 
Para garantir uma vaga no ônibus, solicitamos que nos informem os nomes completos e RG dos participantes que utilizarão o transporte até o dia 23 de março, através do WhatsApp 41 9.88854-8640 ou do e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br.

 

 :: Serviço

Festa de Aniversariantes da DS Curitiba

Data: 25 de março - das 10h às 17h

Local: Chácara Sant'Ana (Day Use)

Endereço: R. Miguel Filus, 300 - Jardim O Bom Pastor, Campo Magro-PR

Programação: almoço, café colonial e várias atividades recreativas

Conheça a estrutura do local no Instagram: https://www.instagram.com/chacarasantanapr/

Inscrições: até 17 de março, pela plataforma Sympla (clique aqui!)

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.