Notícias

Imagem

DS Curitiba envia calendário especial para filiados

A DS Curitiba inicia o envio do calendário de 2023 para os colegas filiados. A edição deste ano traz 13 imagens captadas pelo renomado fotógrafo curitibano Carlos Alberto Xavier de Miranda, o Nego Miranda, falecido em 2021, aos 75 anos.  Com extenso trabalho artístico e documental, foi considerado um dos melhores fotógrafos publicitários do Sul do Brasil. Seu trabalho sobre os trabalhadores da erva-mate, fruto de duas décadas de registro, faz parte do acervo do MAC Paraná. 
 
“A Escolha pelo trabalho do Nego Miranda é uma forma de homenagear seu belo trabalho documental, de reconhecimento dos nossos artistas locais, mas também um presente para nossos filiados que poderão ao longo de 2023 acompanhar os seus incríveis registros”, explica o presidente da DS Curitiba, Celso José Ferreira de Oliveira. 
 
O calendário já está sendo despachado pelos Correios diretamente para a casa de cada filiado. “Aproveitamos também para reiterar a importância de atualização dos dados cadastrais, para que estes materiais sempre possam chegar ao destino correto. Há um trabalho em andamento de atualização destas informações, realizado pela nova funcionária, Camile, e qualquer filiado que tenha feito alguma alteração como telefone, endereço e e-mail, pedimos que faça contato com a DS para as atualizações necessárias”, completa.
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.