Notícias

Imagem

Filiados aprovam em assembleia continuação de doações até março

Entidade já realizou as primeiras entregas de 2021 para projetos sociais
 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional realizou na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, Assembleia Geral Extraordinária para discutir a continuidade das doações para projetos sociais no primeiro trimestre de 2021. A reunião, que ocorreu de modo telepresencial devido a pandemia, contou com a participação de oito filiados, sendo sete ativos e um aposentado. Por unanimidade, os participantes aceitaram a manutenção das doações, que devem ocorrer até março, chegando a cerca de R$ 45 mil.
 
A assembleia foi convocada mediante edital, publicado no site da DS Curitiba no dia 22 de janeiro e enviado por e-mail e WhatsApp aos filiados. A mesa foi composta pelo presidente da entidade, Celso José Ferreira de Oliveira, e pelo diretor de Finanças, Lorival Possetti, contando com a participação ativa dos filiados. Uma delas foi do Auditor Fiscal Luiz Tadeu Matosinho Machado, que reforçou a importância das doações realizadas pela DS Curitiba e convidou os demais a participarem da campanha.
 
Desde o início das doações, além dos recursos que seriam utilizados para celebrações de aniversário, a entidade também disponibilizou sua conta bancária para doações voluntárias dos filiados, o que possibilitou que um maior número de pessoas fosse alcançado pelo projeto “Tributo à Vida”. Com a aprovação em assembleia, o projeto está mantido até março, pelo menos. De acordo com o presidente da DS Curitiba, uma nova assembleia poderá ser convocada no final do período para analisar se a campanha deve continuar.
 
Doações 2021
 
Após aprovação em assembleia da continuidade das doações, a DS Curitiba realizou na quarta (27) a entrega de mais 98 quilos de alimentos e descartáveis para o projeto Itinerante Resistência, que distribui marmitas para moradores em situação de rua da capital paranaense.
 
A primeira doação de 2021 também foi para o Itinerante Resistência, no dia 15 de janeiro. Foram 86 quilos de alimentos, resultando em cerca de 300 marmitas produzidas pelo projeto para a população de rua. No dia seguinte (16), o Projeto Resgate, que atende famílias carentes de diversas regiões da cidade, recebeu mais 100 cestas básicas. Ambas as iniciativas já eram parceiras da DS Curitiba em 2020, sendo que a continuidade das doações é fundamental para a manutenção dos projetos.
 
Convite
 
Mais uma vez os Auditores Fiscais da Receita Federal, filiados à DS Curitiba, mostraram que a solidariedade faz parte do espírito sindical. Com a aprovação da destinação de parte do orçamento para manutenção das doações, conseguimos fazer a diferença na vida de centenas de pessoas, sendo que a grande maioria delas sofre com a ausência do poder público.
 
Para reforçar a nossa campanha, convidamos novamente os filiados para que, aqueles que quiserem e puderem ajudar, doem. Isso garante a manutenção da ação social.
 
A DS Curitiba sempre prezou pela transparência nas ações, por isso disponibilizamos uma página para que os filiados acompanhem as doações realizadas e os valores utilizados até o momento. Para saber mais sobre as doações de 2021, clique aqui. Já o montante doado no ano passado, que alcançou mais de R$ 100 mil, clique aqui. Ajude-nos nessa corrente de solidariedade.
 
Conta para depósito
Delegacia Sindical de Curitiba do SINDIFISCO NACIONAL
Banco do Brasil
Agência: 3273-5
Conta corrente: 173.774-0
CNPJ: 03.657.699/0009-02
 
Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.