Notícias

Imagem

Assembleia da DS Curitiba debate importantes questões da categoria

 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional convocou todos seus filiados e filiadas para assembleia geral extraordinária na próxima sexta-feira (12), a partir das 14h, na modalidade híbrida (presencial e virtual). 
 
Está em pauta a deliberação e a possível aprovação de uma proposta de manifesto sobre a construção de alternativas diante da situação de divergências na atual mobilização. 
 
Ainda em pauta, estará o debate e deliberação sobre a nossa representação no Comando Local de Mobilização e a discussão de uma possível contestação da validação do indicativo de número 7 apresentado na última assembleia nacional. 
 
A participação presencial se dará no miniauditório da DS Curitiba (R. Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro). Os colegas também podem acompanhar a assembleia de modo virtual, por meio da área restrita do site do Sindifisco Nacional.
 
Serviço: Assembleia Geral Extraordinária
Data: Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 
Horário: 14h00
Local: Miniauditório da DS Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro 
 
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.