Notícias

Imagem

Reajuste salarial em pauta na assembleia desta sexta-feira (17)

Em atendimento à convocação da Direção Executiva Nacional (DEN) do Sindifisco, a Delegacia Sindical de Curitiba convoca seus filiados e filiadas para Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira (17 de março), às 09h00, para debater e deliberar sobre a proposta de reajuste geral do vencimento básico para o conjunto dos Servidores do Executivo do Serviço Público Federal.

O Governo Federal ofereceu, na última terça (14), o reajuste linear do vencimento básico no percentual de 9% e auxílio alimentação de R$ 658,00, a vigorar a partir de 1º de maio de 2023, como resposta às tratativas da Mesa Nacional de Negociação Permanente. Essa é a segunda proposta de reajuste apresentada pelo governo a servidores. Cabe destacar que a última revisão salarial da maior parte das categorias do funcionalismo público federal ocorreu em 2016.

A assembleia será no formato híbrido. Presencialmente, no miniauditório da sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Cj. 407, Centro); ou virtualmente, na área restrita ao filiado no site do Sindifisco Nacional (acesse aqui!).

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.