Notícias

Imagem

Debates acerca de gestão por metas, degradação do trabalho, gerencialismo e o esvaziamento do trabalho do auditor-fiscal encerram o seminário sobre assédio institucional e moral

Especialistas de diversas áreas e de diferentes regiões do Brasil estarão em Curitiba na próxima semana para participarem do seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”, promovido pela DS Curitiba nos dias 22 e 23 de setembro. 
 
O segundo dia do evento será marcado por debates que atingem diretamente a categoria (clique aqui para informações do 1º dia). A partir das 9h terá início o quarto painel do seminário com o tema “Gestão por Metas e a Degradação do Trabalho”. O professor da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Giovani Antonio Pinto Alves, e o ex-coordenador do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos (Dieese),  Clemente Ganz Lúcio, serão os palestrantes. A mediação ficará por conta dos auditores-fiscais Carlos André Soares Nogueira e Maria Regina Paiva Duarte. 
 
O quinto e último painel do seminário será “O Gerencialismo e o Esvaziamento do Trabalho do Auditor-Fiscal”. Os auditores-fiscais Dão Real Pereira dos Santos e Carlos Fredeirco Schowochow de Miranda serão os palestrantes, enquanto Clair Maria Hickmann e Paulo Gil Holck Introini ficam responsáveis pela mediação. O encerramento deste painel – e também do seminário – está previsto para 13h15, seguido de um almoço no local do evento. 
 
O seminário sobre assédio institucional e moral é realizado pela Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional, em parceria com a DEN (Direção Executiva Nacional), e acontecerá no Auditório da FAE Business School. As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio do e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou whatsapp (41) 98854-8640 até esta sexta-feira (16). É necessário informar nome completo e CPF.
 
 :: Serviço
Seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”.
Quando? 22 e 23 de setembro de 2022
Onde? Auditório da FAE Business School
Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba-PR
 
:: Inscrições
Por e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou
Whatsapp: (41) 98854-8640
Informar nome completo e CPF
Prazo de inscrição: até 16/09
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.