Notícias

Imagem

DS Curitiba lamenta a morte de Eustorgio Guimarães

A DS Curitiba manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do colega e amigo Eustorgio Guimarães,  companheiro que sempre atuou com imensa dedicação em defesa dos auditores fiscais.
 
Queremos honrar Eustorgio pela sua trajetória marcada pelo profissionalismo e agradecer por sua contribuição na vida sindical.
 
Assim, também prestamos nossa solidariedade à sua família e amigos próximos. Que possam ter conforto e fé nesse momento de imensa dor e tristeza.
 
A Diretoria - DS Curitiba
 
Veja abaixo a nota da Delegacia Sindical do Pará sobre a morte de Eustorgio Guimarães
 
A Delegacia Sindical do Pará (DS-PA) do Sindifisco Nacional vem a público lamentar com profundo pesar o falecimento do diretor jurídico da entidade Auditor-Fiscal Eustorgio Luiz Alves Guimarães, aos 65 anos, na madrugada desta sexta-feira (30). Advogado e contador por formação, Eustorgio foi diretor da DS-PA por mais de 10 anos contribuindo na luta sindical e por uma sociedade mais justa e fraterna.
 
O diretor jurídico da DS-PA estava internado há mais de um mês em um hospital particular de Belém para tratar a Covid-19. Toda a diretoria da DS-PA lamenta mais esta perda e presta condolências à família e aos amigos de Eustorgio. O companheirismo e amizade de Eustorgio para sempre serão lembrados por todos os Auditores-Fiscais. O sepultamento do colega ocorrerá em sua cidade-natal em Palmas (TO) neste sábado.
 
Sérgio Luís Braga Pinto - Presidente DS Pará
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria