Notícias

Imagem

Filiado: participe da campanha Tributo à Vida!

Todos os dias vemos notícias de que milhões de brasileiros não têm o que comer. A crise, que foi agravada pela Covid-19, fez com que ainda mais pessoas ficassem desempregadas e sem saber se terão algum alimento para comer no dia. Ao mesmo tempo, o número de doações, que no início da pandemia chegou a aumentar, caiu drasticamente. Hoje, projetos sociais têm de escolher entre uma família que irá receber uma doação e outra não.
 
A DS Curitiba, que desde o início da pandemia tem realizado doações para instituições e projetos sociais, pede a sua ajuda!
 
Com a impossibilidade de realizarmos eventos, os filiados aprovaram que o dinheiro destinado às celebrações fosse utilizado para compra de cestas básicas e alimentos, que já somaram R$ 150 mil, cem mil somente em 2020. Entretanto, a pandemia veio muito mais forte neste início de ano devido às novas variantes e a lenta vacinação.
 
É justamente neste momento que as doações são ainda mais necessárias!
 
Por isso, convidamos você a se juntar nessa rede de solidariedade. Desde o início da pandemia temos recebido doações espontâneas dos filiados, o que contribuiu para que a campanha continuasse a ser realizada. Mas, agora, essas pessoas precisam ainda mais da nossa ajuda.
 
Participe da campanha Tributo à Vida. Somente com a sua doação é que vamos conseguir ajudar um grupo maior de pessoas entre as que mais precisam. A DS Curitiba continua utilizando os recursos das celebrações para manutenção das doações, conforme aprovado em assembleia. Porém, ainda é pouco frente ao número de pessoas que precisam e que estão abandonadas pelo poder público.
 
O filiado que puder e quiser ajudar pode doar qualquer valor por meio da conta bancária abaixo. Todas as doações são feitas com transparência e divulgadas em nosso site. Para que a DS Curitiba saiba que o depósito é para a campanha, o filiado deve adicionar o valor de um centavo ao total doado. Exemplo: R$ 100,01.
 
A Diretoria da DS Curitiba agradece a todos pela importante contribuição neste momento.
 
Conta para depósito
Delegacia Sindical de Curitiba do SINDIFISCO NACIONAL
Banco do Brasil
Agência: 3273-5
Conta corrente: 173.774-0
CNPJ: 03.657.699/0009-02

Veja abaixo o depoimento da coordenadora do Projeto Resgate, Leonice Piski, sobre as doações feitas pela DS Curitiba.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.