Notícias

Imagem

Curitiba ganha espaço de saúde e bem-estar com conceito coworking

Localizado no Jardim Social, o espaço reúne diversas opções de terapias alternativas

A partir desta quarta-feira, 25 de setembro, Curitiba passa a contar com o Corpore Vitae. Localizado no Jardim Social, o espaço, no conceito coworking, foi idealizado para reunir em um único local diversas terapias alternativas, que têm como objetivo promover a saúde e bem-estar de quem mora na capital e região.

As sócias, Giovanna Dalla Corte e Naomih Irene, duas mulheres inquietas com o mundo, buscando uma vida melhor para todos, resolveram se unir em torno de um novo projeto: o Corpore Vitae. “Decidimos replicar nossos sucessos, alegrias, vitórias e superações, utilizando nossas experiências para ajudar pessoas a serem melhores e bem-sucedidas, por meio de técnicas diversas e da energia que o universo proporciona e que está acessível a quem quiser”, revela Giovanna. Segundo ela, a ideia é colaborar para que as pessoas possam encontrar um caminho para tomar posse de tudo de melhor que a vida pode proporcionar. “Nosso espaço tem como foco destruir dogmas e levar paz de espírito em um processo de evolução da consciência”, ressalta.

Naomih explica que as terapias alternativas são uma excelente opção para as pessoas que desejam relaxar o corpo e a mente, combater o cansaço físico e mental, acabar com as dores, aliviar o estresse, além de auxiliar no tratamento contra a depressão e outras diversas enfermidades.

Segundo Naomih, o estresse do dia a dia, acumulado ao longo do tempo, pode gerar problemas de saúde. Por isso, aliviar a tensão e relaxar é mais do que um capricho, é uma questão de conservar o equilíbrio do organismo, manter distante as doenças da vida moderna, assim como ter mais disposição para encarar a rotina e solucionar as dificuldades que surgem. “Independente da técnica escolhida para tratar corpo e mente, deve-se lembrar que  autoajuda é um fator fundamental”, destaca.

Dentre as terapias oferecidas no espaço estão: acupuntura, aromaterapia, barras de access TM, Estética corporal e facial, florais, massagem pós-operatória, meditação, microfisioterapia, reflexologia, reiki, pilates, yoga e constelação familiar.

Espaço compartilhado: o Corpore Vitae segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos (como água, luz, segurança, manutenção e recepcionista), com a vantagem da segmentação. "O profissional tem toda a estrutura à disposição e o usuário também pode usufruir de uma variedade de técnicas e serviços de terapia alternativa em um mesmo local", explica Giovanna.

O espaço oferece salas de 15m² ou 30m², que podem ser locadas por hora, período, dia ou mês, de acordo com a necessidade do profissional. Além disso, conta com uma localização privilegiada no Jardim Social, um lugar sossegado, em meio à natureza proporcionando harmonia tanto para o terapeuta quanto para o cliente, resume Giovanna.

O atendimento no Corpore Vitae será de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados sob reserva. Informações e agendamentos podem ser realizados pelo número 41 98866-6125. 

Fonte: Paraná Shop

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.