Notícias

Imagem

Filiado: participe da campanha Tributo à Vida!

Todos os dias vemos notícias de que milhões de brasileiros não têm o que comer. A crise, que foi agravada pela Covid-19, fez com que ainda mais pessoas ficassem desempregadas e sem saber se terão algum alimento para comer no dia. Ao mesmo tempo, o número de doações, que no início da pandemia chegou a aumentar, caiu drasticamente. Hoje, projetos sociais têm de escolher entre uma família que irá receber uma doação e outra não.
 
A DS Curitiba, que desde o início da pandemia tem realizado doações para instituições e projetos sociais, pede a sua ajuda!
 
Com a impossibilidade de realizarmos eventos, os filiados aprovaram que o dinheiro destinado às celebrações fosse utilizado para compra de cestas básicas e alimentos, que já somaram R$ 150 mil, cem mil somente em 2020. Entretanto, a pandemia veio muito mais forte neste início de ano devido às novas variantes e a lenta vacinação.
 
É justamente neste momento que as doações são ainda mais necessárias!
 
Por isso, convidamos você a se juntar nessa rede de solidariedade. Desde o início da pandemia temos recebido doações espontâneas dos filiados, o que contribuiu para que a campanha continuasse a ser realizada. Mas, agora, essas pessoas precisam ainda mais da nossa ajuda.
 
Participe da campanha Tributo à Vida. Somente com a sua doação é que vamos conseguir ajudar um grupo maior de pessoas entre as que mais precisam. A DS Curitiba continua utilizando os recursos das celebrações para manutenção das doações, conforme aprovado em assembleia. Porém, ainda é pouco frente ao número de pessoas que precisam e que estão abandonadas pelo poder público.
 
O filiado que puder e quiser ajudar pode doar qualquer valor por meio da conta bancária abaixo. Todas as doações são feitas com transparência e divulgadas em nosso site. Para que a DS Curitiba saiba que o depósito é para a campanha, o filiado deve adicionar o valor de um centavo ao total doado. Exemplo: R$ 100,01.
 
A Diretoria da DS Curitiba agradece a todos pela importante contribuição neste momento.
 
Conta para depósito
Delegacia Sindical de Curitiba do SINDIFISCO NACIONAL
Banco do Brasil
Agência: 3273-5
Conta corrente: 173.774-0
CNPJ: 03.657.699/0009-02

Veja abaixo o depoimento da coordenadora do Projeto Resgate, Leonice Piski, sobre as doações feitas pela DS Curitiba.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha