Notícias

Imagem

Setor de serviços volta a reclamar da reforma tributária

Entidades preparam manifesto para pedir mais diálogo

Depois de se reunir com entidades de comércio, educação e saúde, na semana passada, a Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) prepara um manifesto para pedir maior interlocução com o governo e o Congresso sobre a reforma tributária. São os mesmos personagens que vêm se articulando há meses, porém, segundo participantes, o grupo vai subir o tom.

Para João Diniz, presidente da Cebrasse, os críticos do projeto têm dificuldade de serem ouvidos, e suas considerações não são levadas em conta.

O gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro, relator da comissão especial que trata da reforma, afirma que foram realizadas mais de 400 reuniões sobre o tema, e o parlamentar segue atendendo interessados. O Ministério da Economia diz que todas as entidades que solicitaram audiência foram atendidas.
 

Fonte: Folha de São Paulo

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.