Notícias

Imagem

DS-Pelotas solicita providências à DEN sobre coluna da Revista Veja que ataca Aduana

Colega Ayrton conforme combinado há poucos minutos por telefone, encaminho-lhe a matéria do colunista da Revista Veja, de 11/01, atacando a aduana brasileira, insinuando arbitrariedade e falta de respeito dos "agentes alfandegários", e nos desabonando com os qualificativos de "bandidos e parasitas". 
A notícia nos chegou por colegas Auditores de Bagé-RS, e foi publicada na página eletrônica da DS-PELOTAS.
 
Solicitamos que a DEN adote as providências para responder de imediato a esse ataque que indigna a todos os Auditores-Fiscais, exija o direito de resposta, utilize todos os meios de mídia para orientações e esclarecimentos sobre a importância da aduana e o trabalho dos Auditores-Fiscais e que adote, se for o caso, as medidas legais de reparação.
 
Solicitamos, ainda, que confirme o recebimento deste e-mail e dê ampla divulgação das medidas adotadas. 
 
Josete Vignolle
Diretora-Presidente da DS Pelotas-RS 
 
Segue Link:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.