Notícias

Imagem

DS Curitiba encerra ano com grande confraternização no Clube Curitibano

Delmar Joel, presidente eleito da DS Curitiba, agradeceu a presença dos Auditores Fiscais e lembrou que a Participação é um dos princípios da democracia e que sem ela, todos os outros tornam-se inviáveis.Na sexta-feira, 6 de dezembro, o tradicional Clube Curitibano abrigou mais  uma vez a festa de  final de ano da Delegacia Sindical de Curitiba. A festa começou aproximadamente às 20h e continuou madrugada adentro. Mais de 450 participantes, entre Auditores-Fiscais e convidados, puderam, uma vez mais, compartilhar momentos de descontração, além de conhecer formalmente a nova Diretoria.
 
Após um ano de diversos avanços da DS Curitiba, como a inauguração do Miniauditório João Carlos Assef ou o estudo sobre ergonomia do trabalho promovido pelo sindicato para que os Auditores Fiscais possuam condições ideais de trabalho, o ano de 2013 está chegando ao fim, encerrando o biênio da Diretoria presidida pelo Auditor-Fiscal Marcelo Soriano.
 
Após mais um período eleitoral, expressão democrática de igualdade de direitos e condições para a livre concorrência de chapas, que contou com mais de 70% da categoria em sua votação, foi eleita a nova diretoria que irá orientar os rumos do Sindicato nos anos de 2014 e 2015 e que foi apresentada, integrante por integrante, antes que o jantar fosse servido e a música começasse no salão nobre do clube.
 
Delmar Joel, vice-presidente da DS Curitiba, deu as boas vindas a todos os presentes e realizou diversos agradecimentos, pelo período que passou e pelo que advirá, já que representará os Auditores Fiscais da Receita Federal de Curitiba, como presidente eleito. 
 
“Um Sindicato forte conta com a participação efetiva de seus filiados. Participação é um dos cinco princípios da Democracia e sem ela, não é possível transformar em realidade os outros princípios. Portanto, participação é o caminho da democracia. Lembramos que o Sindicato pertence a todos os Auditores-Fiscais”, salientou o presidente eleito.
 
Após lembrar da importância do apoio de toda a categoria, da vigilância do Conselho Fiscal, do trabalho da Comissão de Obras, dos funcionários da DS e dos Diretores que atuaram no o último período, no final de sua fala, como último agradecimento, Delmar Joel homenageou sua esposa, Grace Pinheiro Costa, também Auditora-Fiscal, companheira de luta e de vida, declarando-lhe seu amor, ato que comoveu a maioria dos presentes.
 
Após toda a Diretoria Executiva e todo o Conselho Fiscal terem sido apresentados e terem recebido as calorosas palmas dos Auditores-Fiscais que ali estavam, a Banda Madeira iniciou seu show que teve mais de 4 horas ininterruptas de música executada com grande qualidade, trazendo sucessos de diferentes estilos musicais de décadas passadas e atuais. 
 
 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.