Notícias

Imagem

Assembleias virtuais da DEN preocupam Delegacias Sindicais

A DS Curitiba, juntamente com outras dez Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, solicitou à Diretoria Executiva Nacional (DEN) no dia 17 de junho que a ferramenta utilizada para assembleias telepresenciais fosse disponibilizada para as regionais, que poderiam usá-la conforme conveniência. No documento, as entidades também afirmam que em momento algum foi deliberado sobre a realização de assembleias virtuais, já que não houve alterações estatutárias para isso. A preocupação é relativa a realização da Assembleia Virtual do Unafisco Saúde.
 
As Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional têm apontado diversos problemas na forma de implementação das assembleias virtuais por parte da Nacional. A DS São Paulo, em boletim publicado nesta sexta-feira, 19 de junho, também solicitou à DEN informações sobre a ferramenta, bem como sua votação, para avaliar a viabilidade de participação de seus filiados, garantindo o direito de voz e voto.
 
Devido ao período que o mundo enfrenta por causa da pandemia do coronavírus, e também da necessidade da realização de Assembleia, as Delegacias Sindicais compartilham da mesma preocupação sobre a arbitrariedade da DEN quanto a realização de assembleias virtuais. Para ler a íntegra dos documentos, clique aqui. A DS Curitiba está viabilizando soluções para a realização de assembleia com os filiados utilizando o aplicativo Teams.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.