Notícias

Imagem

Lei sobre excesso de exação é discutida pela DS Campinas/Jundiaí e autoridades

Reunião na Secretaria de Finanças O Diretor da DS Campinas/Jundiaí Paulo Alvim Passos e o Presidente da Afiscamp (Associação dos Auditores-Fiscais do Município de Campinas) José Antonio Moraes Neto, reuniram-se com o Secretário Municipal de Finanças, Hamilton Bernardes Júnior, para discutir o projeto de lei 5900/2013, em tramitação na Câmara dos Deputados, que inclui o excesso de exação na lei que transforma corrupção em crime hediondo.
 
Na reunião, os representantes das entidades entregaram uma carta ao Secretário, alertando sobre os riscos contidos em tal proposta para a fiscalização tributária, sob o pretexto de combater a corrupção (veja aqui).
 
O Secretário, que é servidor público lincenciado do Banco Central, afirmou que iria levar o assunto ao Prefeito Jonas Donizete (PSB) e pedir apoio de seu partido para retirar o excesso de exação do texto do referido Projeto.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.