Notícias

Imagem

Auditores de BH participam da I Caminhada ao Luar

A I Caminhada ao Luar foi um sucesso! Cerca de 50 Auditores-Fiscais e  familiares concentraram-se na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, em frente à cruz da Praça do Papa para iniciarem uma caminhada de 2,5 Km em direção ao Mirante do Mangabeiras. Na chegada ao Mirante, onde se é possível ter uma belíssima vista da capital mineira, os participantes foram brindados com a apresentação do saxofonista, Alex Santoro, e juntos, presenciaram o espetáculo do pôr do sol. 

Entusiasmado com a adesão à primeira caminhada, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, informou que a intenção das entidades é promover eventos semelhantes, cada vez buscando um número maior de adeptos. “Momentos como esse são importantes para minimizar os efeitos negativos do isolamento crescente que decorre do ambiente de trabalho em consequência da modernidade. Além disso, foi um momento dos Auditores levantarem a cabeça, se encherem de beleza e se alimentarem de coragem para enfrentarem os desafios e ataques que têm sofrido”, desabafou.

O Auditor-Fiscal do SEPEL/IRF/BHE (Serviço de Pesquisa e Seleção Aduaneira), Suerdmar José Lélis, também participou da caminhada e afirmou que foi um excelente momento de descontração entre os Auditores em BH.  Ele  ficou surpreso com a quantidade de participantes e apreciou muito o papo sem compromisso com os colegas durante a atividade. 

Para as Auditoras Maria da Consolação dos Santos Oliveira e Margot Andrade Silva de Alvarenga, a caminhada foi um momento impar. Segundo elas, além do exercício físico que muitas não encontram tempo para praticar, a atividade foi descontraída, divertida e uma "troca de figurinhas" extratrabalho. “Nós, com a cidade aos nossos pés, um mágico pôr do sol ao som de um saxofone, foi uma experiência única e inusitada, num ambiente de harmonia com a natureza. Estamos certas da continuidade desses eventos”, destacaram. 

A I Caminhada ao Luar foi uma realização da DS BH e Anfip-MG (Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em Minas  Gerais) e contou com o apoio da Affemg (Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais) e do Sinfisco-BH (Sindicato dos Auditores-Fiscais e Auditores-Técnicos de Tributos Municipais de Belo Horizonte). 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.