Notícias

Imagem

DS Curitiba inaugura site oficial com novas funções

Recentemente a DS Curitiba lançou um novo site institucional para divulgação de suas notícias e de assuntos de interesse dos Auditores Fiscais da RFB, incluindo dentre outras funções que permitem ao filiado e ao público em geral que estejam sempre por dentro de tudo que acontece no âmbito político-sindical do nosso país.

Hoje, a DS inaugura de forma oficial o site que hoje conta com mais 15 funcionalidades, das quais podemos destacar as notícias, fotos, vídeos, área interna, biblioteca (com o acervo de livros da DS Curitiba), documentos, entre outros. Com um site mais moderno, responsivo, ou seja, facilmente adaptável aos aparelhos de smartphone e tablets, buscamos entregar mais praticidade e conteúdo para os nossos filiados.

A título de exemplo, a Biblioteca do site possibilita o empréstimo de livros de diversos gêneros, que estarão disponíveis ao filiado para retirada até três dias após a reserva feita através do site. Na área de Publicações, é possível encontrar estudos técnicos, artigos e outros conteúdos que buscam enriquecer o conhecimento dos Auditores Fiscais.

Além disso, as últimas funcionalidades implantadas na área interna do site permitem que você confira todas as edições dos boletins informativos que a DS Curitiba envia aos filiados por e-mail semanalmente. Também é possível solicitar a impressão das fotos disponíveis na galeria de imagens. Ambas funções são exclusivas para filiados da DS, que devem solicitar seu acesso a área interna.

Para resgatar seu acesso da área interna, os filiados devem ligar na sede da DS e informar o interesse em possuir o login e senha. Uma vez logados na área restrita, os filiados terão à sua disposição algumas funcionalidades exclusivas, como o acesso a conteúdos restritos, boletins informativos da DS e solicitação de imagens impressas das galerias de imagens.

Os boletins estão disponíveis no site, na aba “conteúdo” do menu principal, basta escolher a opção “boletim informativo”. Você será encaminhado para a página que contém todas as edições – da primeira até a última. Para facilitar a sua escolha, a primeira visualização estampa o boletim. Dessa forma, ainda que sem abrir, você consegue visualizar os principais títulos. Depois de escolher qual é interessante, é só clicar em “ver publicação” e o site redirecionará o leitor para o arquivo em PDF, que está disponível para visualização online e para download. Ao clicar no título desejado, é possível ler a notícia.

Também inauguramos a funcionalidade “solicite essa foto impressa”. Para realizar o processo de solicitação da fotografia impressa, basta encontrar a opção “fotos” na parte inferior da página. Você será encaminhado para a galeria de imagens e nela encontrará diversos álbuns disponíveis. Ao clicar em “ver galeria” você poderá visualizar as fotografias e clicar em “solicitar foto impressa”. A foto solicitada estará disponível na sede da DS em poucos dias para que você retire.

Tudo isso é visando proporcionar aos nossos filiados conteúdos exclusivos e de interesse dos Auditores Fiscais. Fique ligado, pois logo traremos outras novidades. Os filiados que tiverem sugestões de melhorias, novas implementações no site ou novos conteúdos para o mesmo, podem entrar em contato direto através do telefone da DS Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.