Notícias

Imagem

Na próxima semana começa eleição por Lista Tríplice para o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil

A DS Curitiba convoca seus filiados para participar do processo de escolha dos nomes dos Auditores-Fiscais a serem indicados, pelo método Lista Tríplice, para ocupar o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil. 
 
A votação para fase local será direta, em urna, nos dias 18 e 19 de abril (quarta e quinta-feira), das 9 às 17 horas, no Miniauditório da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Conj. 402/403).
 
A fase regional será realizada no dia 16 de maio, de forma online. Os não filiados terão o prazo de até 15 de maio para se habilitarem. Já a fase nacional será dividida em duas etapas. 
 
Primeiro será feita uma sabatina pelos membros do CDS dos dez Auditores-Fiscais mais votados nas dez Regiões-Fiscais (um de cada RF), na semana de 12 a 13 de junho. 
 
Na segunda etapa, os dez nomes escolhidos na fase anterior serão submetidos à votação, pela internet, para toda a categoria (ativos e aposentados), no dia 20 de junho. Cada filiado poderá votar em até três nomes. Os três nomes mais votados comporão a Lista Tríplice. Os não filiados que não se habitaram anteriormente, para a fase regional, deverão se inscrever até 19 de junho para participar desta última votação.
 

Comente esta notícia