Notícias

Imagem

Auditores-Fiscais vão à Brasília contra a votação da reforma

Os Auditores-Fiscais começaram 2018 focados na luta contra a aprovação da Reforma da Previdência, nos moldes da emenda substitutiva global, apresentada pelo relator, deputado Arthur Maia (PP-BA), no final do ano passado.

O Congresso Nacional deverá aprovar a matéria no próximo mês e, de forma mais específica e de acordo com o cronograma divulgado pelo governo em dezembro, a discussão da matéria deve se iniciar na semana do dia 05/02, com a votação em primeiro turno no plenário da Câmara prevista para a semana do dia 19 de fevereiro.

Preocupada com o desdobramento do assunto, Auditores-Fiscais de várias partes do país tem planejado, para o período de 19 a 22/02, uma caravana rumo a Brasília. A intenção é intensificar os trabalhos em defesa da Previdência, juntamente com outras entidades ligadas aos servidores públicos.

A segunda-feira (19) terá uma reunião preparatória, que será conduzida pelos diretores da DAP (Diretoria Executiva Nacional). Nos dias 19 e 20, haverá um Seminário em Defesa da Previdência Pública, a partir das 14h, previsto para ocorrer no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, com a participação de diversos especialistas e movimentos sindicais. Mas ao longo de todos os dias a categoria realizará atividades no Congresso Nacional. O retorno dos Auditores aos seus Estados será na quinta-feira (22), após o almoço.

Interessados devem confirmar a participação o quanto antes, encaminhando o nome completo, a DS (Delegacia Sindical) e os telefones de contato (se possível, incluindo um número de celular com WhatsApp para a comunicação do grupo) ao Setor de Eventos do Sindifisco Nacional – para o email darcila@sindifisconacional.org.br, com cópia para sindifisco@agmturismo.com.br.

Se houver necessidade de dispensa de ponto para os dias em que não há marcação de greve, copiar no email os seguintes endereços, informando o(s) dia(s) de dispensa até o dia 1º de fevereiro, ao meio dia. Os emails são: ebispo@sindifisconacional.org.br e dispensadeponto@sindifisconacional.org.br

A DS Curitiba acredita ser de fundamental importância a atuação dos Auditores-Fiscais para convencer os parlamentares, especialmente aqueles que ainda não se posicionaram quanto à Reforma.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.