Notícias

Imagem

Auditora Fiscal da Receita Federal em Curitiba, promove trabalho social junto a crianças carentes.

O filme é de autoria da Auditora Fiscal aposentada Celia Sumie, visando contribuir com a construção da biblioteca para atender cerca de 200 crianças em Comunidade carente de Curitiba.

Construção da Biblioteca da Caximba

Ajude a Edilaine a atender as crianças da Caximba num lugar mais adequado que a garagem da casa dela. São 200 crianças esperando por você.

O dinheiro arrecado será destinado à construção de um barracão com 2 salas de aula,e banheiros e cozinha, para a que as dedicadas voluntárias possam continuar seu trabalho de atender a 200 crianças com atividades no contra-turno da escola. Elas oferecem oficinas de música, pintura, dança, teatro, filmes, e um lanchinho gostoso, que nem sempre as crianças têm em casa. Atualmente a biblioteca da Caximba funciona na garagem da casa da coordenadora do projeto, Edilaine. O espaço não comporta mais o número de crianças atendidas e não oferece as condições necessárias. Quando chove ou faz frio as aulas são suspensas. A Caximba é uma comunidade carente na periferia de Curitiba. Precisamos proporcionar mais conforto e um futuro melhor a estas crianças. Contamos com sua colaboração.

Para colaborar acesse: https://secure.juntos.com.vc/pt/bibliotecadacaximba

Fonte: Juntos.com.vc

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.