Notícias

Auditora Fiscal da Receita Federal em Curitiba, promove trabalho social junto a crianças carentes.

28 de agosto de 2017

Imprimir   Enviar por e-mail

O filme é de autoria da Auditora Fiscal aposentada Celia Sumie, visando contribuir com a construção da biblioteca para atender cerca de 200 crianças em Comunidade carente de Curitiba.

Construção da Biblioteca da Caximba

Ajude a Edilaine a atender as crianças da Caximba num lugar mais adequado que a garagem da casa dela. São 200 crianças esperando por você.

O dinheiro arrecado será destinado à construção de um barracão com 2 salas de aula,e banheiros e cozinha, para a que as dedicadas voluntárias possam continuar seu trabalho de atender a 200 crianças com atividades no contra-turno da escola. Elas oferecem oficinas de música, pintura, dança, teatro, filmes, e um lanchinho gostoso, que nem sempre as crianças têm em casa. Atualmente a biblioteca da Caximba funciona na garagem da casa da coordenadora do projeto, Edilaine. O espaço não comporta mais o número de crianças atendidas e não oferece as condições necessárias. Quando chove ou faz frio as aulas são suspensas. A Caximba é uma comunidade carente na periferia de Curitiba. Precisamos proporcionar mais conforto e um futuro melhor a estas crianças. Contamos com sua colaboração.

Para colaborar acesse: https://secure.juntos.com.vc/pt/bibliotecadacaximba

Fonte: Juntos.com.vc

Compartilhe esta notícia

   
  Compartilhar no WhatsApp

Comente sobre esta notícia

Nome

E-mail

Localidade

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 1000 caracteres) | Restam: