Notícias

Sindifisco e demais entidades debatem PL 5864 com Rachid

Em reunião ocorrida na terça-feira (30/11) com representantes do Sindifisco Nacional, do Sindireceita e da Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) o Auditor-secretário da RFB (Receita Federal do Brasil) Jorge Rachid, o secretário-adjunto Paulo Ricardo de Souza Cardoso e o coordenador-geral de Gestão de Pessoas Antonio Marcio de Oliveira Aguiar trataram sobre o PL (Projeto de Lei) 5864/16. Pelo Sindifisco participou o presidente Cláudio Damasceno.

Segundo o secretário, a reunião tinha como objetivo discutir divergências em relação às prerrogativas da Carreira e exclusivas do cargo de Auditor. A ideia é que, com algum consenso, a matéria tramitasse com mais celeridade no Plenário da Casa Legislativa. Mas, não houve avanço das demandas em questão, dentre elas temas caros para a Classe dos Auditores. 

Apesar de adotar uma postura tardia em relação ao caos instalado na Receita Federal com a desfiguração do relatório do PL, o Sindifisco espera que o Governo reveja urgentemente sua posição e colabore de fato para reverter o desfecho deste episódio.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.