Clipping

Ato contra a reforma da Previdência reúne trabalhadores das iniciativas pública e privada em Santos, SP

Fórum Unificado Público e Privado contra o Desmonte da Previdência Social na Baixada Santista, que reúne servidores públicos e representantes da iniciativa privada, promoveu nesta terça-feira (19) em Santos, no litoral de São Paulo, um ato público em protesto contra a reforma da Previdência.
 
De acordo com o fórum, mesmo com a votação da reforma postergada para fevereiro de 2018, a sociedade precisa ficar alerta, pois representantes do governo já declararam que o projeto a ser votado não deve sofrer mais nenhuma modificação.
 
Diversos sindicatos e associações da região participaram do ato, entre eles o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo, Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Judiciário Estadual na Baixada Santista, Litoral e Vale do Ribeira, peritos e delegados da Polícia Federal, entre outros.

Fonte: G1

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.