Avisos

IV Encontro de Aposentados e Pensionistas da DS / Espírito Santo

Pedra Azul – 21 e 22 de agosto de 2013

Inscrições abertas – Vagas limitadas

Garanta logo sua participação

A diretoria da DS/Espírito Santo tem o prazer de convidar V. Sª para um encontro especial, que irá conjugar discussão de temas relevantes e confraternização. Trata-se do IV ENCONTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA DS/ES, que ocorrerá na Pousada dos Pinhos, no charmoso distrito de Pedra Azul, Domingos Martins.

A edição do IV ENCONTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA DS/ES é aberto a todos aposentados e pensionistas filiados, permitida a ida de acompanhante. Como de praxe, a DS/ES subsidiará a participação de seus filiados, cabendo a estes tão somente as despesas do acompanhante (metade da diária em apto duplo mais dois almoços e um jantar) ou, se houver preferência por hospedagem em apto single, a diferença entre a diária deste e a metade da diária em apto duplo. O pacote completo inclui: transporte, hospedagem, alimentação, palestras e passeio. O evento será realizado em coparticipação e com copatrocínio da DS/Rio de Janeiro.

Venha celebrar esse reencontro.

Mas, atenção: as vagas são limitadas! Portanto, as inscrições ficarão abertas somente até o dia 9 de agosto, com Cintia ou Lucilene, na sede da DS/ES – tel. (27) 3222-2248/3233-0054. O pagamento das despesas do acompanhante e a diferença de tarifa para o quarto single deve ser feito no ato da inscrição.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.