Vídeos

Sindifisco alerta sobre ataque à Receita

Por meio de um vídeo, que está sendo veiculado na televisão, a partir desta quarta-feira (25/3), o Sindifisco Nacional vem alertando à sociedade sobre o ataque que a RFB (Receita Federal do Brasil) tem sofrido por meio das emendas 40 e 41, da MP (Medida Provisória) 660/14, que dispõem sobre o compartilhamento de atribuições dos Auditores Fiscais com cargo auxiliar, comprometendo a atuação do órgão e onerando, em milhões, os brasileiros. O material audiovisual de 30 segundos, veiculado na quarta e na quinta-feira (25 e 26/3), na programação do canal Globonews; e na TV Globo, durante o intervalo do Jornal Nacional e da novela das 21h, na quarta-feira (25), deixa claro que os Auditores Fiscais irão combater este golpe com todas as suas forças.

Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.