Notícias

Imagem

Assembleia aprova regulamento das eleições do Sindifisco e escolhe a Comissão Eleitoral Local

Os filiados e filiadas da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional que participaram da assembleia geral extraordinária da última sexta-feira (7) elegeram os membros da Comissão Eleitoral Local que irá conduzir o processo democrático de escolha da nova diretoria da instituição para o triênio 2025/2027. 
 
Entre os colegas que se candidataram para compor a comissão, foram eleitos os auditores-fiscais Carlos Alberto Barbosa, Marcelo Calheiros Soriano e Rosangela Maria Pankievicicz. Na suplência ficou Sergio Ricardo Costa Carneiro.
 
A assembleia também referendou o regulamento (confira aqui!) para as eleições de 2024 da Diretoria Nacional do Sindifisco, bem como das Delegacias Regionais, conforme aprovado na reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) realizada entre 7 e 9 de maio, em Brasília-DF.
 
Segundo o regulamento, o prazo para inscrição das chapas é de 1 a 15 de julho, e as eleições serão realizadas em setembro – com previsão, caso necessário, de segundo turno em novembro. A normativa também estipula que haverá votação via internet, presencial e por correspondência. 
 
Apoio ao RS
Ainda na pauta da última assembleia, os auditores-fiscais aprovaram a doação de R$ 100 mil, da reserva patrimonial da DS Curitiba, para auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 
 
A destinação dos recursos se dará de acordo com a definição da Comissão de Auditores do Rio Grande do Sul, instituída pela Direção Nacional do Sindifisco.
 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.