Notícias

Imagem

DS Curitiba convoca para assembleia de prestação de contas

 
A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional convida todos seus filiados e filiadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá na próxima terça-feira (26), às 9h. 
 
Estará em pauta a prestação de contas do ano de 2023, a apreciação do orçamento para 2024 e assuntos gerais.  A presença dos colegas poderá acontecer, como de praxe, na modalidade presencial ou virtual. A primeira chamada acontecerá às 9h e a segunda às 9h30. 
 
Em caso de participação presencial, o sócio deverá ir até o miniauditório da DS Curitiba, na Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, no Centro de Curitiba. Já no caso da preferência pela participação virtual basta acessar a área restrita do Sindifisco Nacional.
 
Ao longo da assembleia serão apresentados os valores de despesas da DS Curitiba efetivamente executadas no período de 2023 e também a previsão orçamentária para 2024, com o detalhamento estabelecido nas normas estatutárias.
 
Atividade: Assembleia Geral Ordinária
Data: Terça-feira, 26 de março de 2024 
Horário: 9h
Local: Miniauditório da DS Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.