Notícias

Imagem

Confira o funcionamento da DS Curitiba neste final de ano

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional seguirá funcionando, nesta reta final de 2023, para melhor atender seus filiados. Entre os dias 26 e 29 de dezembro e 02 e 05 de janeiro o horário de expediente será das 8h30 às 17h30.

Apenas no dia 28/12 não haverá atendimento presencial por conta de falta de energia comunicada com antecedência via aviso de serviços de manutenção na rede elétrica, mas os serviços da DS Curitiba poderão ser consultados via o telefone/whatsapp 41 8854-8640.

A DS Curitiba reitera a todos seus filiados, familiares e amigos os votos de um feliz Natal e um próspero 2024. Que o próximo ano possa reforçar ainda mais os laços de união e fraternidade que buscamos estreitar ao longo de 2023 com atividades em defesa dos nossos direitos, mas também de aproximação entre colegas que buscam os mesmos objetivos.

Que a solidariedade, o companheirismo, a empatia e a intransigência em defesa dos direitos fundamentais e do exercício da cidadania plena sejam palavras-chaves para o ano que se inicia.

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.