Notícias

Imagem

Participe do ato público, em Brasília, contra ações da cúpula da Receita

Na próxima quarta-feira (9) Auditores-Fiscais de todo o Brasil realizarão um grande ato público em frente ao Ministério da Economia, em Brasília. A mobilização, que acontecerá entre 14h e 17h, tem como objetivo protestar contra as ações da cúpula da Receita Federal, sobretudo, com a instauração de investigação preliminar contra o Sindifisco Nacional em virtude da representação encaminhada à Controladoria-Geral da União relativa à mobilização da categoria.

“É mais um desmando, mais um absurdo e mais uma afronta aos colegas de todo o Brasil”, aponta a secretária de comunicação da DS Curitiba, Betina Krieger. De acordo com ela, a manifestação será custeada com o fundo de mobilização da categoria e todos os colegas filiados à DS Curitiba podem participar. “É importantíssimo que tenhamos uma grande mobilização. Os interessados em participar podem entrar em contato com a DS para que possamos organizar a nossa comitiva e os custos serão pagos pelo fundo de mobilização”, completa.

De acordo com ela, tanto hospedagem quanto o deslocamento dos Auditores-Fiscais que forem até Brasília serão custeados desta forma. “Não há limite de vagas para a participação. O entendimento da Direção Nacional e também da Delegacia Sindical de Curitiba é que esse momento é fundamental para demonstrarmos nossa força e defender nossos interesses. Todos os colegas estão convidados”, destacou. Ela ainda recorda que a realização do ato público foi aprovada com praticamente 80% dos participantes da última assembleia.

Para participar da mobilização basta entrar em contato com a DS Curitiba por intermédio do telefone (41) 3225-4217 ou pelo WhatsApp (41) 98854-8640.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.