Notícias

Imagem

DS Curitiba contrata Auxiliar Administrativo

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional abriu vaga para a contratação de Auxiliar Administrativo. A instituição busca profissional para atuar com recepção, correspondência, arquivo, atendimento pessoal e telefônico, além de rotinas de escritório. O profissional fará também o assessoramento à diretoria nas rotinas diárias e diferenciadas, atendimento aos filiados, inclusive em questões da área jurídica, e fornecedores.

O cargo exige bons conhecimentos em rotinas administrativas e de softwares como Word, Excel e Access. O profissional ainda será responsável pela organização e controle de viagens, reservas de hotel, compra de passagens aéreas, além do preparo e acompanhamento de eventos da DS Curitiba, como assembleias, palestras, seminários, confraternizações etc.

É necessário ter experiência na área administrativa e desejável formação superior completa - preferencialmente nas áreas de direito, administração ou secretariado executivo.

O salário estabelecido é de R$ 2.550 mais benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Currículos devem ser encaminhados, o mais breve possível, para o e-mail gerencia@sindifiscocuritiba.org.br .

 

Fonte: Sindifisco DS Curitiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.