Notícias

Imagem

Jantar celebrou os aniversariantes do 1º semestre e os recém-aposentados

Descontração, companheirismo e animação deram o tom do primeiro Jantar dos Aniversariantes após o início da pandemia. O evento foi promovido pela Delegacia Sindical (DS) de Curitiba do Sindifisco na noite da última sexta-feira (1), no restaurante do Hotel Mabu, e contou com a participação de cerca de 170 auditores-fiscais da ativa e aposentados.

Um buffet com o requinte que o evento exigia, acompanhado de vinhos e uma variedade de bebidas não alcóolicas, foi servido aos participantes, que celebraram o aniversário dos colegas auditores-fiscais nascidos no primeiro semestre e também aqueles que se aposentaram recentemente da Receita Federal do Brasil.

“Após dois anos, os colegas finalmente puderam se reencontrar para homenagear os aniversariantes do primeiro semestre e também festejar a conquista dos recém-aposentados. A alegria estampada no rosto de todos que prestigiaram o evento é a prova maior de que ele foi um sucesso. Que venham os próximos”, comemorou Mário Mendes de Barros, vice-presidente da Delegacia Sindical de Curitiba.

Música também não podia faltar e a banda Nando Reis Cover, liderada pelo intérprete curitibano Evandro da Rosa, deixou o clima ainda mais festivo.

O Jantar de Aniversariantes é um evento tradicional da DS Curitiba que até o começo da pandemia era realizado trimestralmente. Com o arrefecimento das restrições, as atividades presenciais e as confraternizações estão sendo retomadas de forma cautelosa.

Para conferir as fotos do evento, CLIQUE AQUI! 

 :: Festa de Final de Ano

Já deixe anotado na agenda! A Confraternização de Final de Ano da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco está marcada para o dia 9 de dezembro de 2022 e acontecerá no Buffet Nuvem de Coco (R. Paulo Gorski, 1740, Ecoville). Em breve mais informações. 

 

Fonte: DS Curitiba - Sindifisco

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.