Notícias

Imagem

Direção Nacional e CNM discutem ameaça de exclusão do teletrabalho com Auditores da Programação na segunda (13)

Direção Nacional e Comando Nacional de Mobilização (CNM) convidam Auditores-Fiscais que atuam na área de programação para uma reunião na próxima segunda-feira (13), às 15h, por meio da plataforma Zoom. Em pauta, a mobilização da categoria e o Programa de Gestão da Receita Federal.
 
A reunião foi motivada pelo e-mail encaminhado, nesta sexta-feira (10), pela administração do órgão, aos Auditores-Fiscais da Programação, informando que, a partir do dia 1º de julho, somente permanecerão em regime de teletrabalho (Portaria Nº 2383) os Auditores-Fiscais que aderirem ao Programa de Gestão.
 
O link da reunião foi encaminhado pela Direção Nacional aos Comandos de Mobilização, que deverão repassá-lo aos Auditores-Fiscais da Programação. Caso você atue nesta área e porventura ainda não tenha recebido o link, entre em contato com o CLM de sua localidade.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.