Notícias

Imagem

DS Curitiba reforça importância de filiados participarem de ato público no dia 14 de junho

Manifestação foi aprovada em reunião da CDS
 
Na última semana, em reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), uma das pautas defendidas foi a mobilização dos Auditores-Fiscais. Na ocasião, foi aprovado um ato público que agora já tem data, será no dia 14 de junho.  A Delegacia Sindical de Curitiba (DS) reforça que é muito importante que todos os filiados participem deste momento de luta, pois a manifestação pode ser decisiva para a categoria. 
 
A Direção Nacional sugere que, durante os atos, os Auditores-Fiscais abordem os riscos do Projeto de Lei Complementar (PLP) 17/22, que institui o “Código de Defesa do Sonegador”. O Projeto é de autoria do deputado Felipe Rigoni (União-ES) e estabelece normas gerais sobre direitos, garantias e deveres do contribuinte que limitam a atuação da Fazenda.
 
Por estes e outros motivos, reforçamos a importância de a nossa categoria se unir ainda mais. Nossa mobilização continuará crescendo e não pretendemos, e nem podemos, parar enquanto todas as reivindicações que fizemos não forem cumpridas. Esse será o momento de mostrarmos a importância da Receita Federal e dos Auditores-Fiscais para todo o Brasil. 
 
Baixe faixas e cartazes para levar no dia 14 de junho, aqui!
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.