Notícias

Imagem

Frente do Serviço Público discute próximos passos contra a PEC 32/20

As entidades que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público estiveram reunidas, nesta segunda-feira (19/7), para definir estratégias contra a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa. Pela ANFIP, participou o vice-presidente de Política de Classe e Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, que coordenou o encontro, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.
 
Ao se pronunciar sobre o tema, Vilson Romero reforçou que as entidades devem aproveitar o período de recesso parlamentar para continuar as mobilizações, pressionando os deputados nas redes sociais e realizando audiências públicas nos municípios que concentram o maior número de eleitores das bases dos deputados integrantes da Comissão Especial. “Vamos trabalhar em conjunto e os estados que não estão organizados, se organizem, ou não vamos conseguir vencer essa Reforma”, alertou.
 
Os dirigentes discutiram estratégias que intensifiquem as articulações políticas e chamem atenção dos parlamentares. Será realizado um ato conjunto em Frente ao Congresso Nacional, no dia 3 de agosto, para marcar o retorno das atividades legislativas e reforçar o posicionamento das entidades contra a Reforma Administrativa. Os representantes também pretendem se reunir com o relator da matéria, Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), na mesma data.

Fonte: ANFIP

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.