Notícias

Imagem

Inscrições de chapas para eleições da DEN e DS Curitiba estão encerradas

A votação está programada para os dias 16 e 17 de setembro e terá três modalidades: presencial, por correspondência e online

Na última quinta-feira, 15 de julho, foram encerradas as inscrições de chapas para eleições da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional. O prazo para fazer parte da composição dos Conselhos Fiscais Nacional e local também foi encerrado no mesmo dia. 

A divulgação das chapas inscritas e dos candidatos ao Conselho Fiscal deve ocorrer nos próximos dias.

Emissão do certificado 

Os Auditores Fiscais aposentados e filiados ao Sindifisco Nacional precisam solicitar a emissão do certificado nacional para votarem nas eleições de 2021. Para garantir a segurança e evitar que eles precisem sair de casa, todo o processo será feito on-line. O documento é gratuito e tem como objetivo garantir aos aposentados as mesmas condições de voto dos filiados ativos.

A solicitação do certificado digital, via site do Sindifisco Nacional, estará disponível até o dia 1º de agosto.

Eleições

Pela primeira vez na história as eleições vão acontecer em meio a uma pandemia. Por esse motivo alguns detalhes estão sendo ajustados para garantir a presença e a segurança de todos os filiados. A Comissão Eleitoral Local da Delegacia Sindical de Curitiba tem emitido comunicados sobre as eleições. Para ler todos os comunicados, clique aqui.

A DS Curitiba aprovou o sistema de votação em três modalidades: presencial, por correspondência e por internet, conforme art. 10. A votação para a gestão 2022/2024 está marcada para acontecer nos dias 16 e 17 de setembro pela internet e presencialmente no dia 23 de setembro de 2021.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria