Notícias

Imagem

Frente do Serviço Público intensifica ações conjuntas contra a PEC 32/20

As entidades que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público estiveram reunidas, nesta segunda-feira (5/7), para dar continuidade ao trabalho conjunto de atuação contra a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa. Pela ANFIP, participaram os vice-presidentes José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Salarial), que coordenou o encontro, e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.
 
Os dirigentes presentes deliberaram sobre a adoção de estratégias que intensifiquem as mobilizações e chamem atenção dos parlamentares, principalmente aqueles que fazem parte da Comissão Especial da Reforma Administrativa. Dentre as ações, estão previstas manifestações em redes sociais, anúncios em outdoors e campanhas nos estados e municípios, focadas nas bases eleitorais dos políticos.
 
“Temos que fazer esse trabalho em conjunto, unirmos as entidades em torno de uma campanha única e convidando os parlamentares para reuniões virtuais, para dialogar e fazer essa interlocução”, ressaltou Vilson Romero, além de reiterar a importância da reativação das frentes estaduais e municipais para que atuem na defesa dos servidores públicos e ampliem esse debate com parlamentares e a sociedade.
 
As reuniões da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público acontecem semanalmente e também contam com participação dos deputados e das deputadas que coordenam os trabalhos da frente.
 

Fonte: Anfip

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.