Notícias

Imagem

Entidades se unem em ato nacional contra a Reforma Administrativa

Nesta quarta-feira (23/6), diversas entidades sindicais e associativas de servidores se reuniram em frente ao Congresso Nacional em mobilização conjunta, coordenada pelo Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e o desmonte do serviço público trazido por ela. O presidente da Frente Servir Brasil, deputado Israel Batista (PV/DF), também participou do ato.
 
Além da presença das entidades, servidores e de uma grande carreata no ato presencial, o dia de mobilização também contou com manifestações nas redes sociais, como o tuitaço realizado pela manhã. As ações tiveram o objetivo de unir os servidores públicos de todo país para pressionar os parlamentares e alertar a sociedade sobre os prejuízos incalculáveis que a PEC traz aos atuais e futuros servidores e à prestação de serviços para a população.
 
Pela ANFIP, participaram o presidente Décio Bruno Lopes e a vice-presidente Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco. Também esteve presente a presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo.
 

Fonte: Anfip

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.